terça-feira, 20 de julho de 2010

Um pouco sobre a beleza do mundo...



 (PARÊNTESES)



    Conhecida pela sua "voz-de-wisky", Macy Gray volta ao topo com seu mais recente albúm " The sellout". Depois da sua queda com " Big", a cantora norteamericana chegou a pensar que teria de recorrer aos mesmos recursos que muitas cantoras usam quando estão por baixo: contratar os produtores sensação, os melhores compositores e ficar super magra. Porém, admitindo que isso não era seu estilo, Macy se trancou em um estúdio por um longo período, onde acabou produzindo um de seus melhores trabalhos,a música " I try"( Eu tento). Macy Gray admite se sentir bem com o resultado do seu esforço, afirmando que o que produziu era puro e simplismente ela, nada comercial ou clichê.
   Na música " The comeback"( A volta) Macy destaca os seus feitos e as suas esperanças para um futuro próspero e completo de recompensas.
   No estilo  R&B( rythm e blues) e soul, Gracy fez uma das músicas mais simples e suave, uma delícia de ser ouvida: Beauty in the world. Segue o vídeo e a letra...

http://www.youtube.com/watch?v=0qX7ZsxD3Ik&playnext_from=TL&videos=51g2Hvb9N_w

Eu sei que você está alimentado
Como uma vantagem para nós
Tudo que se fala é
O que está indo para baixo?
Qual foi desarrumada para nós?
Quando eu olho em volta eu vejo céus azuis
Eu vejo as borboletas para nós

Ouça o som e se perca
Sua doce música e dance comigo
Porque há beleza no mundo
Tanta beleza no mundo
Sempre beleza no mundo
Tanta beleza no mundo
Agite seu corpo meninos e meninas para a beleza do mundo
Escolha o seu diamante escolha sua pérola
Porque há beleza no mundo
Todos juntos agora

Precisamos de mais amor
Precisamos de mais dinheiro, dizem eles
A mudança virá
Como o tempo
Dizem sempre
Dizem ...
Quando eles estão no meio
Observe o céu azul
Observe as borboletas
Observe-me!

Parar e cheirar as flores
E perder a doce música e dança comigo
Porque há beleza no mundo
Tanta beleza no mundo
Sempre beleza no mundo
Não há beleza no mundo
Agite seu espólio meninos e meninas para a beleza do mundo
Escolha o seu diamante escolher sua pérola
Porque há beleza no mundo

Todos juntos agora
[...]

www.vagalume.com.br

Para ouvir:  I try
                    sweet baby
                    The comeback
                    Beauty in the world
                    When I see you
                    Kissed it( feat. Slash)



Para saber mais: www.macygray.com

2 comentários:

  1. Eu adorei essa música! Ate coloquei o link no orkut, hehehe... Adorei a dica!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que tenha gostado Mi! Beijao

    ResponderExcluir