quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E da preguiça morreu o gato, papagaio, cachorro e o amigo da vizinha!

  A palavra da vez é sustentabilidade. Não sabe o que é? Dicionário está aí para isso.Não encontrou? Vai no google.Sustentabilidade é: promover o melhor para as pessoas tanto agora quanto para um futuro indefinido. Sendo assim, se você gosta, ama, se preocupa com o bem querido ao seu lado, já passou da hora de deixar para ele a maior herança do século XXI, um meio ambiente em equilíbrio com o desenvolvimento econômico. Coisas simples fazem a diferença.
  Não pense porque você é um que nada vai mudar. Assim como você, existem outros fazendo boas ações e que desejam todo tipo de ajuda. Diga não às sacolas plásticas. Compre com bolsas de pano ou caixas de papelão. Feche a torneira enquanto escova os dentes e ao lavar a louça. Desligue seu computador durante a noite. Se for imprimir algum material, imprima em folha frente e verso, sempre que possível. Apague as luzes do cômodo quando não estiver nele. Use baldes d'água para limpar sua calçada ao invés de mangueira. Jogue lixo no lixo.
  Faça a sua parte. Comece com o pequeno e pratique-o sempre. O meio ambiente agradece e o desenvolvimento sustentável também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário